Como é que tudo isto é possível?

Neste departamento, a relação é o mais importante para impulsionar o crescimento de cada uma das nossas crianças!

Se gostas mesmo é de redes sociais e criar conteúdos, então junta-te à equipa!

Pensas fora da caixa e gostas de falar e socializar?! Boa! Nós temos lugar para ti!

“ Fui, sou e sempre serei voluntária na Associação O Meu Lugar no Mundo, porque desde o
primeiro momento que abracei este projeto, senti que seria praticamente impossível largá-lo
por completo! E eu tenho a certeza que não sou a única!
(…) Ao longo deste três anos, aprendi que fazer voluntariado não significa fazer caridade. Não aqui!! Significa sim sermos responsáveis por melhorar o mundo ao nosso redor, nem que seja um bocadinho!”

Filipa Maia

Voluntária

“É um privilégio fazer parte desta equipa e da vida destas crianças. Ensinaram-me muito mais a mim do que ao contrário. Tornaram-me uma pessoa mais confiante e realizada. Mostraram-me o outro lado da vida e por isso sou-lhes muito grata.”




Beatriz Alves

Voluntária

“Faço parte deste projeto há 4 anos e posso afirmar que a experiência contribuiu muito para o meu desenvolvimento pessoal. Entrei com o propósito de ajudar e partilhar os meus valores com as crianças e acabaram por ser elas a marcar a minha vida. Hoje sou uma pessoa com maior sentido de responsabilidade, mais pontual, mais criativa e mais feliz”

Diana Pereira

voluntária

Ajuda-nos a levar os mais pequenos a sonhar mundos maiores! 

Tens responsabilidade social? Então, escolhe um dos nossos pacotes e fala connosco!

Se tens por aí bens em bom estado e quiseres doar, só tens de ligar!

O apadrinhamento é o donativo de um valor mensal fixo para o Projeto O meu lugar no mundo, de forma a podermos adaptar o plano de atividades e demais despesas com cada criança.

“É um orgulho fazer parte deste projeto! Espero poder ajudar e contribuir por muito mais tempo. No que precisarem, digam!”

Noémia e Joel

Padrinhos

“Como li há dias, a verdadeira mudança no Mundo acontece com meia dúzia de pessoas!! Querem melhor prova?! Parabéns!!”

Helena Valente

Madrinha

Acreditamos que a Associação tem potencial para chegar mais longe e, desta forma, construir um mundo um pouco melhor! É precisamente por isto que todos os dias nos dedicamos a reunir as condições necessárias ao funcionamento e crescimento de cada projeto, nomeadamente através da criação de uma base de sponsors, isto é, empresas que se identifiquem com a causa e queiram ajudar com um valor mensal ou anual fixo, à medida das suas possibilidades.

 Se queres ajudar, mas não tem disponibilidade de horário ou liberdade financeira ainda, existem outras maneiras de o fazer!